terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Perfumes: Mexendo com a cabeça delas


Compartilhe esse post |

Todo o universo masculino tenta agradar as mulheres, seja na hora de se arrumar, comprando um presente e principalmente na hora da conversa. O que poucos homens sabem, é que usar um perfume ajuda e muito.
Poucas coisas deixam as mulheres mais deslumbradas do que um homem perfumado. Algumas dizem que quando dão um abraço no namorado, marido ou amigo e ficam com o perfume dele impregnado nela pelo resto do dia, elas suspiram o dia todo.

Para ajudar os homens de plantão, pedimos a ajuda de Jairo Bittencourt, sócio fundador do Versão Masculina, site com diversos presentes para homens, para montar uma lista com os perfumes que irão mexer com a cabeça delas.


Sua fragrância, é ao mesmo tempo cítrica e picante. Pode ser usado tanto de dia quanto de noite, e vai ajudar e muito a deixar você marcado na mente delas.



Um dos mais famosos e populares do Brasil. Traz uma fragrância cítrica que alia o charme da marca com um aroma único, e será bastante reconhecido pelas mulheres.




Um perfume bastante versátil, que funciona tanto para o dia a dia como para ocasiões mais especiais. Foi a primeira fragrância masculina da Giorgio Armani e tem como inspiração o Oriente.


Um perfume excelente para o verão, afinal ele possui um aroma suave que é uma completa referência ao mar. É daqueles que não tem como errar.

1 Million


A Paco Rabanne trouxe para esse perfume todo glamour do ouro. Desde o seu frasco, que tem o formato de um lingote de ouro, até sua fragrância adocicada que irá durar o dia todo.


Claro que na hora de conquistar uma mulher os perfumes serão um grande aliado, porém elas têm que se sentir especiais para que você consiga o que espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...