sábado, 22 de fevereiro de 2014

O que não pode faltar na mala de carnaval


Compartilhe esse post |


O carnaval 2014 está quase aí e já é hora de começar a pensar no que não pode deixar de entrar na mala! Independentemente de que lugar do Brasil você vai, esse feriadão é para abusar do shortinho, mesmo que a festa seja à noite.

Confira alguns itens indispensáveis, que com os acessórios apropriados, não podem faltar na sua mala:

Body

Imagem: Reprodução/Internet

O queridinho da estação já está vestindo as celebridades e blogueiras de moda. A primeira a parecer com essa tendência foi a personagem Patrícia, da Maria Cassadeval, que por sinal, era super estilosa. A versão mais usada é a de manga longa, mas se o calor não permitir, aposte no body de alcinhas. Outra dica para aproveitar a tendência, principalmente em festas na praia ou pool parties, é usar o maiô. Abuse dos acessórios e da combinação com shorts Jeans e você estará pronta para o carnaval!

Shorts jeans

Foto: Reprodução/Internet

Curto, desfiado, larguinho... essa peça é o coringa do carnaval e pode compor vários looks. E também faz a cabeça das celebridades (foto). Vai sair à noite? Coloque com uma blusa arrumada e um saltão! Vai sair de dia? Rasteirinha e camiseta! Não tem erro.

Abadás de carnaval

Para os foliões que vão curtir os dois carnavais mais famosos do Brasil – Rio de Janeiro e Salvador –, a mala pode até dar uma reduzida, por conta dos abadás. Essa blusa, que é obrigatória em todos os camarotes e blocos, também ganha releitura. A ideia é customizar para que fique o mais fashion possível. 

Foto: Reprodução/Facebook

No Camarote Lounge Folia Tropical, no Rio de Janeiro, a organização põe à disposição costureiras que customizam sua camiseta da forma que você quiser! Um ótimo serviço que vai te deixar na moda para curtir o carnaval!

E aí!? A mala já está arrumada? Não se esqueça das nossas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...