quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como escolher presentes para o namorado?


Compartilhe esse post |





Comprar presente para homem é considerada uma tarefa fácil, visto que eles têm a fama de serem mais práticos e menos exigentes do que as mulheres. Verdade ou não, é sempre bom caprichar na hora de comprar presente. Entretanto, muitas pessoas sempre buscam a mesmice, ou seja, cd’s,camisetas e canecas. Para chamar a atenção do seu querido namorado, é preciso mais do que isso.

Quem é seu namorado?


Avaliar em que estilo seu namorado se encaixa pode ajudar muito a delimitar os tipos de presente que você pode dar para ele. Seu namorado é do rock ou do samba? É esportista ou prefere os games? Respondendo essas perguntas se torna mais fácil comprar presente para o namorado.

Se seu namorado for roqueiro, é uma boa pedida para o look dele algum acessório de couro para combinar com as camisas pretas de banda.Se ele for um gamer – jogador de vídeo-game –  vale comprar o jogo que ele tanto comenta. Caso ele seja um esportista, é legal presenteá-lo com algum equipamento do esporte que ele pratica. Se o rapaz curtir trilha, vale, por exemplo, dar uma mochila com compartimento para líquidos.

Não precisa ser só material



Jairo Bittencourt, sócio fundador da webstore Versão Masculina, pontua que a escolha do presente tem que vir acompanhada de atitudes positivas. “É sempre bom ganhar um perfume, um sapato legal, mas se isso vier com um jantar especial, só agrega valor. Pode ser também uma massagem, a questão é criar um clima positivo no ar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...