segunda-feira, 12 de abril de 2010

Xô Fossa

A “fossa” é medonha, cruel e sombria. Se você entrou nessa fase depressiva, o jeito de sair é igual. Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Descubra que o mundo não acabou.
Você já chorou rios, já comeu todos os chocolates e potes de sorvete que gosta, agora é hora da reação! A melhor coisa a fazer é aceitar a situação, tentar sair da crise e começar uma nova etapa da sua vida. Todo fim é apenas um recomeço.
A primeira coisa que você tem a fazer é deletar ele do MSN, do Orkut e evitar objetos que a façam lembrá-lo: fotos, cartas, ursinhos de pelúcia. Você pode guardá-los em um local em que você não os veja muitas vezes. Assim, apagando-o da sua vida, você esquece mais fácil.

Não se descuide. Valorize a mulher linda que você é, não se descuide e aproveite esta etapa para mudar. A auto-estima reflete todas as nossas ações e uma mulher confiante é uma mulher mais atraente. Se produza para sair. Essa é a época em que você deve ficar mais bonita. Nunca se sabe se você irá encontrar na esquina o seu novo amor.
Se ele não está demonstrando tristeza e agindo como se nada tivesse acontecido, então você deve fazer igual. Junte todas os amigos e dê uma festa, vá para a night, converse com pessoas o dia inteiro, compre roupas. Faça tudo o que você gosta, mas com mais vontade. Assim vai ficar claro que quem saiu ganhando foi você.
Nesse momento, sua vida vai estar marcada por A.N. e D.N, ou seja, antes do namoro e depois do namoro. Lembre-se das épocas A.N. de glória, quando você estava linda, com uns quilinhos a menos, saia todo final de semana pra dançar, curtia com as amigas e tinha toda a liberdade. Isso vai te encorajar a seguir em frente e quem sabe reviver os velhos tempos
A amizade é a corda pra sair do fundo do poço. Reúna-se com amigos, eles existem nas horas boas e ruins. Se você havia descuidado das suas amizades por causa da relação, esta é a melhor forma para você se distrair. O sorriso é um remédio infalível.  
Mude sua rotina. Todo o tempo que você tiver será para se dedicar a você. Sendo assim, realize seus desejos e preencha seu tempo com atividades extras. Ocupe sua mente. Quanto mais tempo sua mente tiver pra pensar nas coisas ruins, mas você vai sofrer.
Evite ir nos mesmos lugares que vocês iam juntos ou que você saiba que poderá encontrar ele. Mesmo que a curiosidade te consuma, reúna forças para mudar os lugares que você freqüenta enquanto supera o fim do relacionamento.


Peça desculpas se errou, aceite as desculpas se ele estava errado e siga em frente, sabendo que até nos piores momentos você aproveitou intensamente. E se depois de tudo isso ele querer reatar? Lembre-se que ‘figurinha repetida não completa álbum’.
Divirta-se e supere tudo com classe. Agora que você já deu vários passos a frente sozinha, reflita sobre o que deu errado e leve a experiência para outros relacionamentos. Saia, divirta-se e viva a vida intensamente!

Um comentário:

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...