terça-feira, 27 de abril de 2010

Tachas


Como já comentamos aqui, as coleções outono-inverno vieram em um hit bem rock'n roll. Muito rock, brilho e detalhes anos 80. E é isso aí, o rock invadiu de vez a moda. E esse vai ser, ou melhor, já está sendo o inverno das tachas. 
Elas aparecem nos coletes, nas jaquetas, camisetas, Sapatos, cintos, bolsas e diversos outros acessórios. A adesão às tachas é intensa e versátil.

Existe uma grande variedade de tachas: douradas, prateadas ou acobreadas, podem ser redondas, quadradas , grandes ou pequeno. Basta ousar e seguir o estilo rock-punk.

O bom nessa onda  é que uma peça ou um acessório com tachas, já dá aquela valorizada no look. Numa produção, por mais simples que seja, os acessórios dão um toque especial.
Essa moda de tachas remete diretamente ao couro, ao vinil e é claro, às tachas do sadomasoquismo. Essa moda tem um lance meio fetiche.

Trazem a rebeldia do universo punk para as ruas. E além do espírito e visual rock’n roll, a tacha remete a uma mulher sexy, de atitude e revolucionária.

Não existe regra para usar os acessórios com tachas, mas o estilo de cada uma deve ser levado em conta. Vale tudo, até prata e dourado ao mesmo tempo. Só não dá para usar um look dos pés a cabeça, com tachas.

As tachas sugerem informalidade e podem ser usadas por todas. Cuidado só em ambientes corporativos. Procure usar em detalhes discretos.
Eu, particularmente, sou fã das tachas. E espero que essa moda não vá embora tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...