segunda-feira, 5 de abril de 2010

Plástica de Fios

As famosas que aderiram, viraram fãs. A requeratinização capilar, mais conhecida como plástica de fios, nada mais é do que um tratamento, feito em salão, que garante recuperar o mais detonado dos cabelos, sem alterar sua estrutura, criando uma película protetora dando um aspécto liso natural. Um tratamento capilar com alto poder de hidratação, indicado para todos os tipos de cabelos.

Esse tratamento é indicado para cabelos que contêm muita coloração e fios danificados. A queratina sela as escamas, deixando as madeixas brilhantes, macias e hidratadas. O cabelo passa por sessões de xampus, cremes e outros produtos, todos à base de aminoácidos de proteínas. O procedimento leva cerca de duas horas.

Essa nova técnica de revitalização foi desenvolvida por uma indústria japonesa e, em pouco tempo, ganhou adeptas fervorosas no mundo todo. Tecnicamente, trata-se de um processo capaz de repor as proteínas perdidas, ou seja, nutre internamente os fios, o que vai os deixa macios, brilhantes e maleáveis.



Embora a plástica seja indicada para todos os tipos de cabelo, você não deve abandonar a hidratação semanal. Ela realmente funciona e continua bem cotada na lista de cuidados essenciais para hidratar e revigorar os fios. Porém, dependendo da situação dos seus cabelos, essa hidratação talvez não seja suficiente para recuperar o desgaste da fibra capilar. A hidratação repõe a água perdida, mas atua apenas na superfície do fio, já a queratinização preenche o fio com queratina, encorpando-o.

E o melhor de tudo, não precisa ficar sem lavar o cabelo, ao contrário, tem que lavar na hora.

Pode durar até 6 meses, dependendo do seu cuidado e tipo de cabelo.

Eu fiz, amei e indico!!! 

2 comentários:

  1. posta uma foto do cabelo revitalizado!! uhauhuhaa..

    e o preço!?!?

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahaaa! Este é o segredo né!!

    Gostei disso ai...

    Eu sou quase careca (meu cabelo é muito ralo) e não é pintado :( - Mas queria fazer :)

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...