sábado, 27 de março de 2010

Mulher de Áries


A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas nunca colocará o amor em primeiro plano. Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Porém, sempre sonhará com o homem de sua vida.

Essa mulher acha que tudo que ele pode fazer, ela fará melhor. E mais, acha que fazer as coisas por si mesma, é a maneira mais rápida. As mulheres de Áries são diferentes das outras mulheres por serem independentes e não precisarem da ajuda de ninguém. Elas não esperam por nada e estarão sempre fazendo as coisas acontecerem.



Ela quer sempre dar a última palavra. E seu maior ponto fraco é o orgulho!


Nela existe a contradição de não querer ninguém grudento, mas perde o interesse se alguém se afastar demais. Ela Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso. Seu eterno desafio é dominar enquanto deseja ser dominada!

Para amar um homem, ela precisa orgulhar-se dele. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agradá-la. Costuma ser fiel e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento. É muito possessiva, mas não suporta que a controlem.


A mulher de Áries encara o sexo de forma prazerosa, impulsiva e com total envolvimento. Romântica, erótica e vaidosa, ela precisa sentir uma enorme segurança com relação a seu parceiro sexual.



Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens sintam ciúmes. Elas odeiam ciúmes.

Esta mulher, um tanto mandona, pode assustar o ego masculino que não gosta de competição. Ela se mostra, muitas vezes, competitiva com o parceiro, mas por ser uma pessoa de espírito nobre, dificilmente jogará sujo ou entrará em chantagens emocionais. Portanto, ela é adequada àqueles que admiram uma mulher forte e corajosa, direta e leal.

Elas nunca estão mornas. Ou estão quentes demais ou frias demais. Qualquer descuido pode provocar uma tempestade e quando ela é realmente ferida pode passar do fogo para uma geleira. E esta frieza pode ser eterna.

A ariana adora se entregar à sua profissão. Deixe que ela se realize com o que gosta e terá uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. As mulheres deste signo são naturalmente dotadas para postos de liderança, e também precisam de desafios e estímulos para seguir em frente. Podem, desta forma, parecer pouco femininas, já que tomam a iniciativas de conduzir sua própria vida.


São inteligentes e sabem viver muito bem a vida e acham que todos deveriam curtir o presente como se fosse o último dia.


São foda ou não são essas Arianas? 

2 comentários:

  1. Oi amiga... espero que consiga comentar agora...rs
    As arianas são assim mesmas: sonhadoras, mas sensatas; românticas, porém independentes e muito fiés aos seus parceiros e amigos.
    Adorei o post. :)
    T amo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Concordo em partes!!

    Sou uma Ariana típica, rsrs

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...