segunda-feira, 15 de março de 2010

Lencinhos Milagrosos

Olá, meninas! Estamos criando esse blog pra conversar, trocar uma idéia com vocês sobre moda, tendências e afins. Resumindo, pra ter papo de MENINA!! Pra isso contamos com a colaboração de vocês, comentando em nossos posts e dando sugestões de assuntos que gostariam de ver aqui.

Bom!!! E pra estrear esse nosso cantinho, vamos falar dos Lencinhos Removedores de Esmalte Océane Paris.


Ganhei um potinho desses lenços maravilhosos na semana passada quando comprei minha boa e velha companheira revista Gloss...rs

Apaixonei de cara só pela praticidade. Como ele é pequenino, cabe em qualquer necessáire, não derrama e não precisa de algodão podendo estar sempre na sua bolsa em caso de emergência. Porque vamos combinar, né?! Unha descascando é uóh! Não dá!!!

Depois que testei, adorei mais ainda. Ele não contém acetona, logo não deixa a sua unha esbranquiçada e quebradiça. Ao contrário disso, ele tem um oleosinho que hidrata a unha. A princípio ele deixa sua mão ensebada, mas depois de alguns minutos (você pode também lavar a mão, limpar com um papel ou apenas esfregar as mãos espalhando o oléo) seca e deixa a mão gostosa. Ah, sem esquecer de dizer que ele tem cheiro muito gostoso de baunilha que fica nas mãos por algumas horas.

O único problema é que é difícil de achar aqui no Rio de Janeiro. Com sorte, você acha em alguma perfumaria ou farmácia. O potinho vem com 25 unidades e custa por volta de R$5,00 / R$6,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...