segunda-feira, 15 de março de 2010

Tão Esperado Friozin

É galera... foi bom enquanto durou e verdade seja dita, deixará saudades, mas toda aquele onda colorida e aquela febre neon está indo embora junto com uma das estações mais queridas por nós mulheres!

Enfim... Sem nostalgia, pois as coleções outono-inverno estão chegando com várias tendências incríveis e que, sem dúvida, deixarão até os looks mais casuais com um “glamour” a mais.

Dizem por aí que no inverno as pessoas ficam mais elegantes e as coleções outono-inverno 2010 estão inspiradíssimas na feminilidade e no romantismo...

Cores escuras, pálidas, tons pastel, bege e rosa seco, as tachas, ilhóis, o surrealismo dos anos 20, o exagero de formas e cores dos anos 80 estarão em alta, tons de cinza e manchados.

No jeans as novidades que poderão ser encontradas são aplicações em couro, metal, efeitos para deixá-lo com a aparência de surrado como: respingos, rasgos, lixados e manchas. São as possíveis grandes apostas das coleções que estão por vir.

A cintura definida é tendência confirmada , desenha a silhueta e acrescenta mais feminilidade.

Pelos (fake, É CLARO) estão presentes em detalhes ou peças inteiras.

Muito romantismo e charme nas rendas, no tule, no tafetá, laços, fitas e babados.

O tricô, a geometria (em formas e estampas), e ombros volumosos vieram com tudo.


O que confirma presença mais uma vez é a legging, o novo Best-seller, que pode ser encontrada em várias versões. A maior prova de que vieram pra ficar. Não esquecendo também do queridinho, o vestido curto com botas.

Então é isso aí! Ficar linda e aproveitar o friozinho com aquele gato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...