segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Viajar e comprar na Europa: quem não quer?

Eu já falei aqui da admiração que tenho pelos meus avós. Uma das coisas que me inspira muito neles são as viagens que eles fazem para todos os cantos do mundo, em especial para a Europa! Sempre tive muita vontade de conhecer, inclusive independentemente da vontade do noivo, minha Lua de Mel será lá, mas ainda não tive a $orte de ir. 

Além das paisagens e Museus, também tem muita coisa que eu quero comprar na Europa! Muita mesmo, tipo assim, uma vida!!!!! Rs. É por isso que entre minhas viagens mais regionais (leia-se Região dos Lagos), e outras mais prósperas, a ideia de ir à Europa sempre volta a minha cabeça.

É muita amiga querendo comprar na Europa também

É claro que não sou só eu, né? Com todas as amigas que comento, a maioria diz que iria, principalmente por causa das compras. Sabe aquelas milhões de maquiagens, perfumes e roupas babado que só vendem na Europa? Então, são por elas mesmo que as meninas estão pensando em fazer um fundo para irmos guardando dinheiro. Será que a gente consegue?



Quem poupa, tem!

Resolvi tentar encarar e vou fazer um esforcinho! Guardar um pouquinho por mês e ver aonde consigo chegar! Mesmo que seja daqui a uns anos (acho até bom que já estarei mais madura para passear por lá, e tal), vou conseguir sim. Afinal, quem poupa, tem. E ter para comprar na Europa, é melhor ainda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...