quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Primeiro a carteira de motorista, depois o carro

Oi, gente! 

Hoje eu voltei para confessar uma coisa para vocês! Eu tenho 22 anos e ainda não tirei minha carteira de motorista. Além da falta de tempo disponível, um dos motivos que me fazem não me animar pra tirar carteira é o meu namorado ter carro e sempre dirigir. Faz sentido isso? Eu penso: pra que vou tirar carteira se meu namorado tem carro e me leva pra todos os lugares? Ai, me dá preguiça, gente! Rsrsrs. 

Outro fator influenciador: eu não entendo NADA de carro! Não sei nem como comprar pneus no RJ, fazer Alinhamento e Balanceamento se for necessário, e vou precisar da assessoria da Seguradora sempre. Fora deixar o carro com o pai, ou com o namorado, pra resolver qualquer tipo de problema que ele venha a dar. Então, pra que ter carro mesmo? Ando me perguntando isso e, sinceramente, não vejo muitas vantagens. Gasolina, estacionamento, estresse no trânsito. 




Acho que é melhor ir dormindo no ônibus a caminho da faculdade (que é só quando tenho que andar de ônibus) e aproveitar as caronas do pai, mãe e namorado mesmo, pelo menos por enquanto! Vou me organizar para tirar a carteira logo, até porque toda hora as exigências mudam e daqui a pouco terei que fazer aula até de madrugada. Mas o carro? Esse eu vou esperar para comprar quando eu realmente tiver necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...