terça-feira, 16 de outubro de 2012

Invista em cursos online

Eu falei aqui da minha falta de tempo até pra tirar minha carteira de motorista. Pois é, essa falta de tempo também é sentida na hora de estudar. Não para a faculdade (meus finais de semana dão conta dela), mas sim para outros cursos que tenho vontade de fazer. 

Foi pensando nisso que resolvi procurar alguns cursos online na minha área de atuação, e até mesmo outros que queria fazer por hobby. Entre outras vantagens, a melhor coisa é poder assistir às aulas quando eu puder. Eu posso fazer meu horário, posso até estudar em um horário alternativo, de meia-noite às 6 da manhã (dormir é para os fracos). Rs De qualquer forma, é uma solução para eu conseguir fazer tudo o que quero. Posso assistir às aulas pelo celular ou tablet, enquanto estou no ônibus, por exemplo! 

Tenho certeza que será um bom investimento. Quantas vezes a gente não perde tempo com bobeiras na internet ou na televisão, tempo esse que a gente podia estar usando para algo mais útil, né? Acho que é por isso que o curso online está sendo cada vez mais procurado pelas pessoas. É a falta de tempo aliada à necessidade de especialização e profissionalização. Eu estou me preparando, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...