quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Casamentos ao ar livre usam cada vez mais a cor verde

Os eventos inspirados na sustentabilidade viraram uma febre no mundo. Não só pela iniciativa sustentável, que algumas pessoas passaram a adotar em casa ou no trabalho, mas também pelo jogo de cores que, graças ao ar mais “natureza”, dá um toque clean em qualquer evento.

Os noivos cada vez mais apostam na cor verde para os detalhes das fotos de casamento

A cerimônia de casamento ao ar livre desperta um ar de liberdade nos noivos, pela possibilidade de conforto ou até mesmo pela simplicidade da decoração, que não precisa de muito para ficar bonita, apenas do verde. E é exatamente esta cor que está tornando os casamentos mais coloridos e fugindo um pouco das cores tradicionais, como o dourado e vermelho.

Os casais estão apostando nessa nova tendência de cor, principalmente na primavera, quando dá para brincar bastante com o verde mesclado com flores e com arranjos mais coloridos, que dão um charme a mais nas fotos de casamento. Mas não fica só na decoração não. Dá para explorar bastante, com lembrancinhas manuais e com o cardápio mais light. Por falar em fotos, os casamentos verdes podem explorar bastante os ensaios fotográficos antes e depois do casamento.

Por exemplo: Um fotógrafo de casamento no RJ pode realizar o ensaio durante um piquinique na Quinta da Boa Vista. O ideal é não deixar de explorar o verde, pois é isso que dá o toque do natural para o casamento ao ar livre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...