domingo, 26 de junho de 2011

Pecado do Dia - Adesivos de Parede da Ferm Living

Sou super fã de adesivos de paredes. Aqui em casa coloquei em quase todos os cômodos de casa. Eles deixam o ambiente super fofo e moderno.

Dando uma voltinha por aí, achei esses da Ferm Living que são super diferentes:

Super preciso de um desse no meu trabalho

E um desses no meu quarto, por favor!

Prêmio fofo do dia

Tabela Periódica - Tá, é nerd, eu sei.
Mas eu amei

Uma solução para aquela sua bagunça
"organizada", não acha?

Que isso, parei! Quero minha árvore genealógica
na minha parede!!!!

Os adesivos custam em torno de US$57.50 - US$127.75. Achei o preço é meio salgadinho, né?! 

Mas #EuQuero. E você? Gostou mais de qual?

Beijos,


2 comentários:

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...