terça-feira, 28 de dezembro de 2010

T.P.M. - As coisas que eu não aprendi...

As coisas que eu não aprendi...

Quando o ano acaba, a gente costuma fazer um balanço com as coisas que aprendeu pra não repetir os mesmos erros no ano seguinte. Às vezes a gente consegue, mas às vezes percebe que as coisas são um pouco mais difíceis do que pensávamos.

É por isso que esse ano eu não aprendi...

... a parar de lembrar todos os dias dos entes queridos que se foram.

... a cansar de brigar por quem eu amo.

... a largar de ser ciumenta e permanecer com medo de deixar de ser feliz.

... a ser hipócrita e conviver melhor com a maioria do mundo.

... a não me meter quando as pessoas são más, e defender quem precisa.

... a ficar quieta quando meus amigos estão fazendo besteira.

... a assistir de camarote o fiasco alheio e dar risada.

... a achar normal traição.

... a gostar de pessoas interesseiras, por interesse.

... a aceitar o desrespeito como o defeito comum que ele virou.

... a prender choro, qualquer que seja ele.

... a engolir desaforo.

... a desistir dos meus sonhos.

E quer saber? Quero começar 2011 batendo no peito de orgulho e pedindo que, em 2012, aconteça o mesmo.


Por Nina Lessa.

Mais ano novo em http://blogdatchutchu.blogspot.com

Me segue? @tchutchu

Beijos,
Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Um comentário:

  1. Adoreeeeiiii... Eu tb não aprendi nada disso em 2010, espero não aprender em 2011 e nos próximos anos. Apoiadoooooooo... :D

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...