quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Borboletas no estômago

O final do ano sempre me traz borboletas no estômago. E acho que pra você traz também... É época de coisa boa: natal chegando ano novo também, e só o verão em si já é a benção (nunca mencionei que amo o verão?). Mas é época da ansiedade de fim de ano e de período, ambos cheios de provas. Quando você paga suas contas, é época de falta de dinheiro pros presentes de todo mundo, pra fechar o reveillon que você não sabe onde vai ser, faltando menos de um mês pra ele chegar.

Esse ano, particularmente, meu final tá tenso³: entrega de monografia (1.982.563 borboletas gigantes), tô no namoro mais longo da minha vida (isso dá muuuitas borboletinhas) e meu time está a um passo de ser campeão brasileiro (pra quem é tricolor doente como eu, bota borboleta nisso) tudo junto, em uma semana só. Cara, sério, eu sempre adorei borboletas, mas no atual contexto, argh argh argh, pulando igual uma doida fazendo birra. Sabe como é?

Sonho com essas ocasiões TODAS AS NOITES. Quando não sonho, eu sonhei, só não lembro. É época de espinhas no rosto, comer muito, se achar a gorda das gordas, unhas descascam, o pé racha... Ou é só comigo? Fato é que a gente conta as horas pra essa ansiedade toda passar e os momentos somente bons (ou menos ruins do que bons) finalmente ficarem de vez. Queremos férias, fazer nada, fazer tudo, e ter menos preocupações. Pelo menos por enquanto.

É, meninas, tem coisas que é contar os dias mesmo, às vezes querendo que passem devagar, porque ainda tem coisa a ser feita e você não conseguiu terminar, outras vezes olhando os segundos se arrastarem no relógio da parede. Sabe quando chega domingo, mas não chega sábado? É bem por aí. Mas, quando o dia finalmente chegar, você abre a janela da barriga e deixa todas essas borboletas saírem voando por aí. E ri por dois motivos: um que é lindo vê-las no ar; dois que é bom demais o fim da ansiedade...


Blog da Tchutchu


Twitter

Beijos,
Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...