quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maquiagem Mineral

Já vinha lendo e ouvido falar muito sobre maquiagens minerais e seus benefícios, mas nunca tinha experimentado. Até que resolvi comprar um pó mineral da L’oreal (que substitui a base líquida + pó convencional). Confesso que quando comprei não acreditei que pudesse substituir os dois e dar o mesmo efeito.
E não é que deu um efeito muuuito melhor. Eu já sofri muito com bases líquidas, porque minha pele é muito oleosa e estou sempre “brilhando”, sem contar que no calor parece que estamos derretendo aos poucos. E esse pó acabou me ajudando a controlar essa oleosidade, pois tem a textura mais seca e deu um efeito matte.
Por causa das propriedades calmantes e antiinflamatórias, o uso das makes minerais é indicado para pessoas com pele sensíveis, com acne ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings. 
O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais, o que também é muito bom.
Para aplicar, você primeiro tem que colocar um pouco de pó na tampa do potinho, para então passar o pincel no produto, dar uma batidinha para retirar o excesso e, só depois, passar no rosto!  
Preste atenção na quantidade aplicada porque o produto pode se concentrar nas linhas de expressão. 

E vocês? Já usam a maquiagem Mineral?

O que acharam? Deixem recadinhos aqui!

Beijinhos,
Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...