quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É Tendência? Maquiagem Néon


A maquiagem neon e os tons flúor continuam em alta!


Maquiagem é diversão, e tem muito mais a ver com personalidade que com tendência.
As maquiagens Neon que fizeram sucesso nas Temporadas passadas voltam para o Verão 2011ainda mais chamativas e ousadas. 

Maaaaaaaas...O que eles acham?

Bruno Brandão: Maquiagem neon é tipo de carnaval ne? Hm, legal. Bem, é legal, mas é diferente (risos). Se minha namorada usasse, dependendo do local, eu ia achar estranho. De repente numa rave, tudo bem.



Raphael Gomes: Os batons eu acho esquisitos, mas dos olhos são bonitas. Dependendo do estilo da mulher e do lugar q ela vá acho legal! Tipo meninas mais modernas e ousadas, acho que quem é mais tradicional não usaria. Quanto ao lugar, depende muito mais da pessoa mesmo. Mas acho que na noite fica bem legal, mas dependendo das cores usadas acho q dá pra usar em lugares diversos, até para ir ao shopping.


Rodrigo Lira: É feio (risos). Só serve pra festa a fantasia ou rave. Se minha namorada usasse eu ia falar: "Parabéns, amor! Você está parecendo o Bozo." (risos).



Cidão Oliveira: gosto dos olhos. Depende da cor dos cabelos. reparou? Cabelos claros acabam melhor com esse tipo de maquiagem, que, talvez, só funcione MESMO no verão, né? as de boca, nah. Parece aqueles chicletes de pintar lingua. Não mesmo. um "laranjinha" ainda vai, mas não muito longe disso. cabelo escuro com o make "rotulo-de-fanta" vai ficar estranho. Se usar cores frias talvez fique melhor com cabelo escuro, azuis escuros, verdes... mas aí já é mais tradicional e foge da proposta dessas makes aí.

Bom,se ELES dizem...quem somos nós?!

E vocês o que acham?

Beijinhos,

Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...