quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prêmio Multishow - Parte I


Ontem rolou o Prêmio Multishow! Eu votei e torci muito para alguns artistas. E estava super ansiosa para essa super noite. Para conferir as atrações, os looks e, obviamente que os tão aguardados vencedores.
Não sei se todas puderam acompanhar. Por esse motivo, vou fazer uma breve resenha, ok?
Bruno Mazzeo e Fernanda Torres comandaram a premiação! Achei que o Multishow mandou muito bem na escolha da dupla. Os dois são maravilhosos.

A noite começou com Nando Reis dividindo Palco com Skank com a “Vem Morena”, num forró que eu adorei!

E a premiação começou com melhor Álbum. Estavam concorrendo à essa categoria:
·               NX Zero – “Sete Chaves”
·               Hori – “Hori”;
·               Lucas Silveira – “The Rise and Fall of Beeshop”
·               Maria Gadu – “Maria Gadu” 
·               Pitty – “Chiaroscuro”
Eu torci, é claro, pela linda Maria Gadu!!! E não foi que ela ganhou?! Super merecido. Porque esse cd dela é mareavilhoso. Quem não escutou, fica a dica, super recomendo.

Lucas e Tavares do Fresno lançaram um modão de viola (isso mesmo senhoras e senhores que nunca pensarem ver isso na vida...rs) para apresentar o Melhor artista Sertanejo, da qual estavam concorrendo:
·               César Menotti & Fabiano
·               Jorge & Mateus
·               Luan Santana
·               Maria Cecília e Rodolfo
·               Victor e Léo
Olha, vou confessar que torcia pelo Luan Santana - esse menino tem músicas com letras maravilhosas. Vocês já pararam pra ouvir? Então parem, sério! Mas eu votei mesmo em Maria Cecília e Rodolfo, pelo seguinte motivo: o Luan tem um público muito grande, meu voto não ia fazer diferença. Já o casal, não é tão conhecido, mas mandam muito bem. Eu adoro.
Enfim, nenhum dos dois ganharam. Quem levou o prêmio de melhor artista sertanejo foi a dupla Victor e Léo. Muito merecido também. Gente, eu adoro a música “Borboletas”, é linda!

Na categoria de Melhor Cantor estavam concorrendo:
·               Di Ferrero (NX Zero)
·               Lucas Silveira (Fresno)
·               Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)
·               Caetano Veloso.
Bom, eu sou suspeita pra falar, porque adoro o Di Ferrero, adoro o Nx Zero, então é meio óbvio que eu votei nele. Porém só tinha cantor pancada nessa categoria, hein!
O único que eu achei morno, foi justamente o que venceu, o Samuel Rosa. Acho Skank chaaaaato toda vida. Mas enfim! É o lance de que vença o melhor e blábláblá.

E foi a vez de DJ Boss in Drama arrasar e colocar fogo no palco do Prêmio Multishow, logo depois a banda Bobay Bycicle Club e, uma das coisas mais maneiras de ontem, Empolga as 9 com Jack Steadman. Gente, essa mistura deu super certo e ficou suuuper legal!
E aí, me entra o Alexandre Focker (personagem de Bruno Mazzeo que imita o Alexandre Frota) para apresentar o melhor instrumentista. Categoria em qual estavam concorrendo:
·               Cadu (Strike)
·               Joe (Pitty)
·               Haroldo Ferretti (Skank)
·               Cesinha (Maria Gadu e Vanessa da Mata)
·               Rodrigo Tavares (Fresno)
Bom, eu não entendo naaaaaaaaaada disso, então, pra mim, quem ganhasse, eu ficaria feliz. E quem levou foi o Tavares do Fresno!

Érika Mader e Malu Mader apresentaram a categoria Melhor Música. Indicados:
·               Restart – “Recomeçar”
·               NX Zero – “Espero a Minha Vez”
·               Luan Santana – “Meteoro”
·               Pitty – “Me Adora”
·               Maria Gadu – “Shimbalaie”
Olha, adooooro todas essas músicas, mas estava torcendo mesmo para o NX. Quem levou foi Restart, fiquei feliz! Gosto dos meninos!
Nesse momento rolou, na minha opinião, uma mega falta de respeito, umas pessoas inconformadas começaram a vaiar. Independente do seu estilo, da sua preferência, tem que haver um respeito pelo gosto e trabalho do outro, viu? Que vivam as diferenças!! O que seria de nós sem elas?

Melhor TV Zé foi apresentado por Fernando Caruso e Fábio Porchat. E quem ganhou foi o Thiago Cardoso com uma paródia da Claudia Leitte. Fiquei sabendo que foi o segundo ano que ele tava concorrendo. A bee ficou toda pomposa!

A famílida de “Nalu pelo Mundo” (a Nalu tava muito fofa, gente) me chama queeeeem?! Maria Gadu e Caetano Veloso! Quee issssssso!! Quase morri! Perfeeeeito os dois juntos!

@MysteryGuitarM fez uma aparição em um vídeo para apresentar o prêmio de revelação que estava sendo disputado por:
·               Hori
·               Lu Alone
·               Luan Santana
·               Restart
·               Maria Gadu
Claro que não preciso nem falar que eu estava torcendo para a Maria Gadu, né? Mas a minha torcida não foi o suficiente. Quem levou foi Luan Santana!

Eis que me surge o DJ Nuts indo tocar NO PRÊMIO MULTISHOW DE MOCHILAAAA!! Como assim??????? Pessoas loucas, cara! RS
Depois do surto do DJ de mochila, Banda Cine divide o palco com Lu Alone!

Na categoria Experimente:
·               Cidadão Instigado
·               Copacabana Club
·               Moveis Coloniais de Acaju
·               Nina Becker
·               Stop Play Moon
Tenho que confessar que nunca tinha ouvido falar de nenhum desses e quem ganhou foram os brasilienses do Moveis Coloniais de Acaju.

Na categoria Melhor Show estavam concorrendo:
·               Claudia Leitte
·               Ivete Sangalo
·               Luan Santana
·               Victor & Leo
·               Nx Zero
Desses, o único show que fui, foi o de Ivetinha, então não posso falar se foi merecido ou não o prêmio. Só sei que o show dela é porrrrrrreta!
E aí, foi que rolou, a maior gafe da noite. Ivete não estava, rolou um vídeo dela agradecendo um prêmio e ela anunciou que teria uma pessoa a representando. Mas a Fernanda Torres, não sei porque diabos, ignorou isso e chamou a próxima categoria. Eis que surge um senhorzinho no palco, ela manda voltar tudo e o moço começa a falar pela Ivete. Uma confusão que só..rs

Fiuk e Mayana Moura apresentaram a categoria de Melhor DVD:
·               Victor e Léo – “Ao Vivo e em Cores”
·               Pitty – “Chiaroscope”
·               Fresno – “Do Outro Lado da Porta”
·               Luan Santana – “Luan Santana ao Vivo”
·               Ivete Sangalo – “Multishow Registro: Ivete Sangalo – Pode Entrar”
Eu estava torcendo por Ivete, porque tenho esse DVD, que é simplesmente demais. Mas não sei porque cargas d’água quem ganhou foi a Pitty. Tipo, como assim? Mas ok, né?!

As meninas do Reality Show “Nós 3” chamaram ao palco Copacabana Club, que canta a música tema de abertura do programa delas. Nem sabia que eram eles, mas essa música é muito bonitinha.

Victor e Léo dividiram o palco com Claudia Leite e cantaram Renato Russo! Lindo, lindo, lindo!

Dani Suzuki e os meninos do “Não Conta Lá em Casa” apresentaram a categoria de melhor clipe:
·               Banda Cine – “A Ursupadora”
·               NX Zero – “Espero a Minha Vez”
·               Pitty – “Me Adora”
·               Skank – “Noites de um Verão Qualquer”
·               Hori – “Segredo”
Eu estava linda e sorridente torcendo para os meninos do Cine, adoro adoro adooooooro eles. Mas quem levou o Melhor Clipe foi o NX Zero!! Ok! Fiquei feliz, pois como já disse, também gosto muito de NX.

Luan Santana e Fernanda Lima apresentaram a categoria de Melhor Cantora:
·               Ana Carolina
·               Claudia Leitte
·               Ivete Sangalo
·               Maria Gadu
·               Pitty
Mais uma vez, eu na torcida da Maria Gadu. Mas passei bem perto, quem levou foi Ana Carolina. Bem parecida, não?rs. Inclusive, a música que elas cantam juntas É PERFEEITA!!

E por fim, as meninas do “Casa Bonita” apresentaram a categoria Melhor Grupo:
·               Banda Cine
·               NX Zero
·               Restart
·               Skank
·               Titãs
Claaaaaaaro que eu estava torcendo pela Banda Cine. E fiquei muuuuito feliz que eles ganharam. Muito feliz por ver a felicidade de DH e Danilo!! Adorei!!!

Ah, sim! Pude notar que nenhum artista ganhou mais do que uma categoria!! Legal, né?! Dando espaço para os amiguinhos.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...