sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica Final de Semana



Fundição Rio
O que: Festa
Onde: Fundição Progresso
Quando: Sexta
Porque: Diversas atrações muito legais, como: Trio Ternura (banda do ator Thiago Martins), MC Sapão, Naldo e Léo Lemos (com sertanejo universitário).

Winter Party
O que: Festa
Onde: Privilége Búzios
Quando: Sábado
Porque: Quem vai agitar a pista é o DJ Sir Piers (que já fez parceria com Snoop Dog, Beyonce & Jay-Z, Alicia Keys e Gwen Stephani). Estarei em Búzios esse final de semana, e se bah devo ir pra lá...quem quiser, que me acompanhe.

UCAM Fantasy
O que: Festa
Onde: Espaço Sacadura
Quando: Sexta
Porque: Festa à Fantasia, que é sempre muito gostoso.

Favela Chique
O que: Festa
Onde: Scala
Quando: Sábado
Porque: Uma das festas mais bem frequentadas que já fui aqui no Rio de Janeiro, com a sua edição no Scala e que vai contar com a presença de Sany Pitbull (que cá entre nós, manda muito no som).

O Último Mestre do Ar
O que: Filme
Onde: Cinema
Quando: Ver horários no http://www.kinoplex.com.br
Porque: Para ser bem sincera não faz em NADA meu estilo de filme, mas meus primos me convenceram a querer ir ver. De tanto que eles dizem que é baseado num desenho "FOOOOODA" (exatamente essa expressão que eles usam). E ao que me parece, é uma grande produção. Além de poder ser visto em sessão 3D. Não sei vocês, mas adoro filme 3D...rs

Lulu Santos - Acústico II
O que: Show
Onde: Vivo Rio
Quando: Sexta e Sábado
Porque: Um cantor que eu simplesmente ADORO, que é o Lulu Santos, estréia seu segundo Show Acústico, o "MTV Acústico II". Esse show promete, se eu pudesse, fato que iria.

Happy Rock Sunday by Restart
O que: Show
Onde: Vivo Rio
Quando: Domingo
Porque: Restart vem ao Rio (coisa rara) para mostrar o Happy Rock, o termo criado pelos integrantes para definir o som da banda. Preconceitos à parte, não conheço MUUUUITO bem a banda, mas o som que eu conheço gosto bastante. Não contem à ninguém, mas me empolgo horrores quando ouço "Te Levo Comigo". E eu queria ter uma priminha para poder levar (de desculpa) ao show...rs


Enfim, espero ter atendido à um pouquinho de todos os gostos. Quem tiver mais dicas, pode dar sugestões nos comentários, hein!!

Bom final de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...