terça-feira, 3 de agosto de 2010

Perfil Fashion - Adriane Castro


A Adri já esteve aqui antes na coluna "Coisa de Pecadora" e agora está no nosso Perfil Fashion. O Blog traz pessoas maravilhosas para a minha vida e ela foi uma delas. Que conheci, pois era leitora do Blog e hoje confidenciamos babados e segredinhos máximos.rs. Adoro!

E queria muito que vocês conhecessem não só a modelo Adriana Castro, mas a fofa da Adri que EU conheço.


Me chamam mesmo é de...  Adri, Nani, Drika
Adoro... Fotografar
Minha característica mais marcante é meu... Gênio forte
Meu principal defeito é ser... Perfeccionista
Viveria... Em Fernando de Noronha numa boa!
Meu estilo é... Casual, tudo bem confortável
Para ser estiloso é preciso...  Saber o que te valorizar, sem exageros...mulheres são feitas de detalhes!
Trilha sonora da minha vida...  Nem um dia (Djavan)
Livro de cabeceira... Bíblia e atualmente lendo “Melhor do que comprar sapatos” da Cris Cardoso
Filme que me marcou foi... Atualmente Tropa de Elite (Louca pra assistir o II)
Restaurante que me dá água na boca...  Outback
Ainda não realizei o sonho de.... Ter um filho!


A última coisa que comprei foi... Um anel com pingentes de corações
Minhas revistas preferida são... Vogue e Caras
Para mim, um ícone fashion seria... Aqui no Brasil, Claudinha Leitte
Melhor estilista... Alexandre Herchcovitch
Meu segredinho de beleza...  Hidratações, rs!
Não adianta, sou viciada em... Twitter e chocolate.
Tenho mania de... Trocar de esmalte de dois em dois dias.
Toda mulher tem direito à...  Salão de Beleza
Não saio de casa de jeito nenhum sem... Rímel e óculos escuros
Frase especial pra mim...Tu se tornas ETERNAMENTE responsável, por aquilo que cativas!”
Recadinho para as leitoras do Pecado Fashion: Meninas, de olho aqui sempre ok?! Espero que tenham gostado, tudo de FASHION pra vocês! Beijo Beijo ; )

Hmm...todo mundo aqui já sabe que meu restaurante preferido também é Aoutback, né? Só de falar...hmmm...ok, ok...
Agora...morar em Fernando de Noronha não seria nada mal, hein meninas?!

O que vocês acharam da Adri???

Quer participar de nossos posts? Para entrar em contato com a gente, mande um e-mail para contato@pecadofashion.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter: @pecado_fashion e@nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!
Quer tirar alguma dúvida? Qualquer uma! Nosso Formspring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...