segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cuidando do corpo com dança, pilates e yoga


Nossa, quanto tempo sem vir aqui! A vida anda muito atribulada, mas arrumei um tempinho para colocar alguns posts aqui e não deixar o blog morrer...

Vocês também são daquelas que usam o inverno para se preparar para o verão? Pois é, eu deveria ser uma dessas pessoas, mas é difícil deixar a preguiça de lado, né? Rs

Então, porque não fazer algo alternativo a academia? Eu não gosto de academia! Não tem jeito! Já tentei de tudo, já malhei em casa, em grupo, de dia, à noite, e não consigo me adaptar! Vou por dois meses e depois desisto!


















A atividade física deve ser prazerosa, se não você não aguenta e acaba abandonando. Por isso, pensei em opções para manter o corpo em forma, e cuidar da mente também.

A dança faz parte da minha vida desde de pequena então foi a primeira que eu considerei nessa minha busca por uma atividade física. Outras duas opções foram o pilates e a yoga, que trabalham o corpo através de movimentos, algo mais pra perto da dança do que da musculação.


















Para Patricia Pimentel, sócia da Yogachic – Roupas para yoga, explica que a yoga é uma atividade pra vida. “Ela faz você viver o presente. Cuida do seu corpo e da sua mente, e mais, ajuda a manter uma vida mais equilibrada”.













Enquanto o verão não chega, vou aqui, procurando algo para exercitar meu corpo, e estar em forma no verão!

Até mais, meninas!

Beijos ; )

Compartilhe esse post |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...