quarta-feira, 31 de julho de 2013

Próxima parada: Califórnia


Depois que a gente viaja a primeira vez para o exterior, parece que vira um vício, né? O primeiro destino foi a Argentina. Foi um passeio em família, muito divertido! Depois, foi a vez de conhecer os Estados Unidos, mais precisamente Nova Iorque e Orlando, Disney!

Agora, minha próxima parada, se Deus quiser, vai ser conhecer a costa da Califórnia! Quem aí não tem a curiosidade conhecer Beverly Hills? Pois é, o lugar de um dos meus filmes favoritos! Rs


Estamos começando a ver as coisas da viagem. Começando a traçar nosso roteiro e organizar tudo em datas. Outra coisa que já estamos de olho é no dólar. Com essa alta da moeda, estamos pensando na melhor maneira de não ficar no prejuízo, e nem pegar tarifas ainda maiores.

Procurando alternativas para esse impasse, conversei com Mickael Noah, sócio fundador da Espaço Câmbio. Ele me explicou que é bom comprar a moeda do país de destino aos poucos, pois assim você consegue uma média de preço. É claro que isso é para quem tem bastante tempo para viajar. Para quem vai viajar com data mais aproximada, ele comenta que “o cartão de crédito deve ser apenas para emergências. A melhor alternativa nesse caso é comprar o papel moeda e optar pelo cartão de débito no exterior”.

Planejar e organizar a viagem é ótimo, ruim mesmo é esperar a data chegar! Rs

Até mais, meninas!

Beijos ; )

Compartilhe esse post |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...