sábado, 12 de novembro de 2011

Use Huck - A marca de camiseta do Luciano Huck

Preciso confessar. Adoro o Luciano Huck, sempre choro vendo o programa dele! Mas quem é que não gosta, né? O cara é super carismático. É O CARA do momento.

E hoje tava navegando num site gringo e achei a propaganda da marca de camisetas Use Huck. De cara já achei maneiro por estar num site "não brasileiro", mas cliquei pra ver qual era. E super me surpreendi com o que vi.


Use Huck é uma marca de camisetas Reserva com o Luciano Huck. Até aí nenhuma novidade, há muito tempo a Reserva patrocina o apresentador. O legal é que cada semana é vendida uma estampa inspirada numa causa social. Quando a semana acaba, ela para de ser vendida e começa a venda de outra camiseta e com ela outra causa social. Como era de se esperar, parte dos lucros é enviada à causa inspiradora.

Existem modelos femininos e masculinos e as estampas são bem bacanas. 

Huck para CDI - Em homenagem a
Steve Jobs
 

Huck para IBDD - Instituto Brasileiro
dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Huck para Suípa - Sociedade União Internacional Protetora dos
Animais
 

Huck para o pessoal que chegou aos 40 e percebey que a vida é
tão bacana quanto aos 20
 

Huck para Pro Criança Cardíaca

Huck para Fundação Viva Cazuza

As camisetas são todas vendidas online pelo site www.usehuck.com.br e o valor é de R$69.00.


Eu já me apaixonei pelas estampas e, principalmente, pela idéia. Mas fiquei triste em descobrir só agora, não dando tempo de comprar as anteriores.


E vocês? O que acharam?


Beijos,





Compartilhe esse post |

2 comentários:

  1. Nanda, sou uma admiradora do Luciano Huck assim como você.. E sempre vejo ele de Reserva nos programas.. Agora, essa marca voltada para causas sociaaaaais é bem a cara dele, já tinha feito uma vez na época daquele surfista da favela, lembra? Tinha uma estampa FAVELA SURF CLUB eu acho.. que a renda era voltada para a comunidade de surf.. Muito legal. Ele sempre envolvido com coisas assim. Adorei o post.. vou ficar de olho para ver se compro tmb..rsrs um beeeijo grande.
    Tuilla Barros.
    www.vidacorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi FÊ!
    Segue meu blog:

    www.divadamame.blogspot.com

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...