terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dica de Cinema - Não Sei Como Ela Consegue"

Acho que não deve ser novidade que sou viciada em cinema. Por mim, iria todos os dias, mas como não é possível, tento ir uma vez na semana.

Essa sexta-feira fui com uma amiga (Beijo, Naly) ver "Não Sei Como Ela Consegue". Não levava muita fé, mas resolvi arriscar.

Dica de Cinema Não sei como ela consegue


Além de fofo e engraçado, como toda comédia romântica deve ser, super me identifiquei com a personalidade da personagem da Sarah Jessica Parker (inclusive, só eu acho que o tempo apenas faz bem à ela? Cada vez mais linda), Kate. Ainda não tenho filhos, mas pretendo ter. Porém, me sinto muitas vezes como ela, querendo "abraçar o mundo com as pernas", desempenhando várias tarefas ao mesmo tempo, realizando diversos projetos e querendo ser boa em todos eles.

Dica de Cinema Sarah Jessica Parker
Quem nunca quis que o dia tivesse 30 horas que joque a primeira pedra, não é mesmo?!

Além de tudo, não sei se com vocês é assim, mas na hora de dormir, monto listinhas mentais também. Do que preciso fazer, monto minhas prioridades e o que posso adiar. Claro que nem sempre sigo essas listinhas, mas não consigo dormir antes de montá-las.

Destaque para uma cena engraçadíssima que deixa a Kate com os cabelos como na foto abaixo. Nossa, diversas vezes eu me despenteio assim, ou pelo menos fico com a sensação de estar assim.

Dica de Cinema Descabelada


Lhes garanto ótimas risadas. Mas o filme também é super fofo. Saímos de lá querendo cortar os pulsos com uma faca de pão (que demora mais e é mais torturante).

Mas chega! Não vou mais contar nada. Confiram o trailer aqui para ver se ficam com vontade de assistir o filme.




E o que acharam? Já viram esse filme? Quero saber!


Beijos,



Compartilhe esse post |


Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para contato@pecadofashion.com.br


Curta nossa FanPage http://www.facebook.com/BlogPecadoFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...