quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festival Summer Soul

Ontem recebi uma das melhores notícias que poderia. A confirmação da vinda do Bruno Mars para o Brasil. <3


Na hora já fiquei super feliz e pensei: Não importa aonde seja, quando seja e quanto seja, eu irei!!! Fui pesquisar mais detalhes sobre o assunto e quase tive espasmos de alegria.

O cantor vai vir ao Brasil em Janeiro para se apresentar no Summer Soul Festival. O festival vai rolar em São Paulo, Rio de Janeiro (TODAS COMEMORA!) e Floripa. 


Até aí tudo bem! Mas se liga nas atrações do festival: Bruno Mars (Meu Deeeeeus!), Florence and The Machine (OMG! Por essa eu não esperava), Seu Jorge (Ownnn! Amo, amo, amo), Dionne (cantora inglesa) e a banda Rox. (desculpe a ignorância, mas esses dois últimos eu desconhecia até o momento). Porém, a edição de Santa Catarina contará apenas com Bruno Mars, Florence and the Machine e Rox.

Em São Paulo o SSF vai ser no dia 24/01 no Anhembi, no Rio dia 25/01 no HSBC Arena e em Florianópolis 28/01 no Stage Music Park. 

Os ingressos começam a ser vendidos esse mês mesmo pelo Livepass. Fiquem atentos nas datas: Sampa - 17/11, Rio 21/11 e Floripa 23/11. Atenção aos preços (esses valores são inteiros, ainda rola aquela meia entrada, né?!): 

SÃO PAULO 
Pista Premium: R$ 480
Pista: R$ 200 

RIO DE JANEIRO 
Pista Premier: R$ 560,00 
Pista: R$ 240,00 
Cadeira nível 1: R$ 380,00
Cadeira nível 3: R$ 180,00
Camarote: R$ 560,00 

FLORIANÓPOLIS 
Camarote: R$ 300,00 
Pista: R$ 100,00 


Na última edição do festival (no início desse ano) a principal atração foi a Amy e rola por aí que ela será homenageada nessa edição de 2012.



Ah, um detalhe. O único lugar que vai receber show exclusivo do Bruno Mars é Belo Horizonte no dia 26/01 no Mineirinho. Aí, BH se deu bem! 


Para você já ir sentindo o gostinho do festival, selecionei uma música de cada atração.

Lazy Song é uma música do Bruno Mars que não tem saído da minha cabeça. Adoro esse clipe e a dancinha com os macacos:







Dog Days Are Over é a minha preferida da Florence + The Machine. Dá uma super vontade de sair dançando:





Difícil escolher só uma do Seu Jorge, mas tenho curtido muito essa nova dele, Quem Não Quer Sou Eu.




Não conhecia a Dionne, mas curti esse som dela, Foolin':




Eu achava que não conhecia Rox, mas ÓBVIO que conheço a My Baby Left Me. É linda:



Eu estarei mais certa nesse Festival do que todos esses acima. Vamos todos?


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...