domingo, 2 de maio de 2010

Bandage Dress

Talvez você nunca tenha ouvido falar no bandage dress, mas, com certeza, já viu alguma celebridade usando.

Nos anos 80, com a inspiração na modelagem do Egito, o estilista Hervé Legér criou o modelo através da moulage (modelagem feita diretamente sobre um manequim). Em 2009, o bandage dress voltou revitalizado e fez o maior sucesso e tornou-se o queridinho das celebridades.
A verdade é que os bandage estão sumindo rapidamente das prateleiras desde que chegaram.

São feitos de faixas de tecidos como lycra, elastano e rayon, para não tirar a liberdade do movimento.  Tão justo como um adesivo. Ele já é o centro das atenções. Dependendo do seu corpo, use-o com acessórios e calçados discretos.

É um vestido que deve ser usado com cuidado, senão pode ficar vulgar. O “sexy ou vulgar” depende muito de quem veste e, sobretudo, do olho de quem vê. Mas, a verdade é que no corpo da brasileira fica lindo.
Achava que só as moças curvilíneas podiam usar os bandage dresses? Enganou-se. Com senso e acompanhados das peças certas, os vestidos bandagem ficam elegantes e muito bacanas. Apenas cuidado, pois ele mostra tudo e escolha a lingerie certa para não marcar na roupa.
Se você é bem magrinha, o bandage dress fica excelente. E se escolher uma cor discreta, pode usar com acessórios e calçados um pouco mais chamativos. Mas se você tiver um corpo com mais curvas, cuidado para não parecer vulgar.
As cores de bandage dress em tom nude são a grande sensação da estação. Abuse deste modelo com sandálias e bolsas em tons mais fortes.
Os bandage dress são de vários modelos. Escolha o que mais combinar com cada situação: tomara que caia é ótimo para uma balada. E em ocasiões mais formais, aposte em um modelo com manguinha e decote. Nos acessórios, escolha sandálias mais delicadas de tecido e pedras, bolsas carteira mais finas e brincos poderosos.
Dizem que esconde os defeitinhos e exibe melhor as curvas. Perfeito não?
Que Jesus ilumine minha pequena cabeça consumista e me dê bastante lucidez na hora de comprar um desses, para que eu não caia na tentação de levar todos os modelos e todas as cores...rs...alok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...