Admita, olhe pro espelho e sorria: comprar lhe faz feliz. Porque faz, sim, nem vem com essa de vazio interior. Eu me considero uma pessoa extremamente feliz, amo meu namorado, meus amigos, minha família, meuu trabalho e odeio um pouco minha monografia, mas sei que está acabando então tô feliz por isso também, porém RECONHEÇO sem medo: comprar me anima.
Lembro de incontáveis ocasiões em que eu estava de tpm, triste, magoada, p. da vida com alguém, comigo ou com nada, e comprar me deu alegria, motivação, ou simplesmente me deixou mais pobre e por isso já ajudou: desviou minha atenção dos problemas pessoais, deixando-me preocupada em como ia me virar sem dinheiro. Resumindo, belas, FUNCIONA.
Sem futilidades, claro, mesmo sabendo que futilidade é algo bastante pessoal. Pois é: É, SIM. Ou você concorda comigo que gastar dinheiro com produtos capilares é patético? Aposto que não, mas é a minha opinião. Assim como, para você, gastar dinheiro com tênis deve ser babaquice, modelo que eu gasto horrores. Tudo é relativo.
Amar compras também é relativo, e não estou admitindo que dinheiro traz felicidade (mas concordo que ajuuuuuuda, que é uma beleeeza...), todavia combinemos não tem ninguém quem não goste de se sentir bem, não é verdade? Um batom para ficar mais bonita, um esmalte pra paquerar a própria unha, uma calcinha pra mostrar - nem que seja pro edredon.
Compremos, compremos! E principalmente: não esqueçamos de indicar promoções e boas dicas pras amigas - a gente agradece. ;)
Beijos e ótimo fim de semana.
Dica: passa na Zara. Sempre sou feliz ali!
Ainda bem que sou uma pecadora!!! hahahhahaha
ResponderExcluir