quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tênis da Beyoncé em "Love on Top"

O vídeo "Love On Top" que postamos aqui semana passada já um sucesso no mundo inteiro.


Eu mesmo não consigo parar de escutar essa música e quando não estou ouvindo a música, estou cantarolando pelos cantos. Ela simplesmente não sai da minha cabeça.


Mas mais do que a música, o figurino de Beyoncé no clipe está lindo. Muitas pessoas têm comentado sobre o tênis do primeiro figurino dela.


O skneaker é da Isabel Marant e custa US$725.00, porém todas as cores estão esgotadas (disso a gente não teria dúvidas).


Porém, encontrei um bem parecido na Saks Fifth Avenue por R$490.33. E o melhor, eles entregam no Brasil! #TodasComemora.


Agora todo mundo já pode se sentir a Bey nas ruas, hein?!


Gostou dessa dica? Então compartilhe-a no Facebook. 


Obs: Dica da Nina para quem mora no Rio - tem um modelo da Converse da linha nova (mega lançamento) bem parecido no Shopping Tijuca. Ela não lembra o nome da loja, que fica no 2º piso, perto da Mercatto.


Beijos,





Compartilhe este conteúdo |


Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@boxbrazil.com

5 comentários:

  1. E tem mais dica: no Shopping Tijuca tá rolando um modelo BEM parecido, e por metade do preço porque eu vi ONTEM! #TODASCOMEMORA

    A loja fica no segundo piso, bem pertinho da Mercatto, na parte de trás (onde ficam a Richards, a Redley... Se acharam??)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ra!

    Obrigada! Os comentários de vocês nos deixam muito feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OII !! Sou fã da Bey! Esse tenis serve pra garoto também?

    ResponderExcluir
  4. Gente eu vi o preço akie em sao paulo, nao custa td isso !! ta 240 reais o sneaker isabel marant ... 725 ta mt caro !! mas que é lindo é sem duvidas.

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...