sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#FicaDica do Final de Semana

Final de semana já chegou. E se o mundo não acabar, como andando dizendo por aí, você não vai querer ficar em casa de bobeira, né?




O Pecado Fashion dá algumas dicas:

Bangalafumenga
O que: Show
Onde: Fundição Progresso => Rua dos Arcos, 24 - Lapa
Quando: Sexta

Porque:  O Banga nada mais é que um dos blocos de carnaval mais conceituados do Rio de Janeiro.

Sade
O que: Show
Onde: HSBC Arena => Av Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Quando: Sábado
Porque: Pela primeira vez a cantora, que tem uma voz perfeita, vem ao Brasil. E eu vou, CLARO!


Os três Mosqueteiros
O que: Filme
Onde: Cinema
Quando: Sessões no Site http://kinoplex.com.br/
Porque: Não sou fã de filmes de aventura, mas adorei essa versão da clássica história de Alexandre Dumas (e já quero um Dartagnan na minha vida). O filme mistura aventura, comédia e romance de um jeito bem legal. Se não me engano só tem versão em 3D.



Minhas Sinceras Desculpas
O que: Teatro
Onde: Citibank Hall => Av Ayrton Senna , 3000 - Barra da Tijuca (Shopping Via Parque)
Quando: Sexta e Sábado
Porque: Peça do humorista César Polvilho. Estou doida pra ver.


E vocês? O que vão fazer nesse final de semana?


Beijos,



As boas do fim de semana são umas, pra Nanda. Pra Nina, meus amores, que voltou pra pista dos solteiro há muito pouco tempo, as boas são ooooooutras... Dá um confere:



XARPI
O que: Festa
Onde: 
The Week =>  Rua Sacadura Cabral, 154 - Praça Mauá.
Quando: Sexta

Porque: É a melhor festa de hip hop underground que acontece no Rio atualmente. O local é bonito e de fácil acesso, vai ter show de vários rappers nacionais e os melhores DJs do estilo.

Rappa
O que: Show
Onde: Marina da Glória => Av. Infante Dom Henrique, s/n - Marina da Glória 
Quando: Sexta
Porque: Só não vou porque não tenho companhia: o show do Rappa é um dos melhores que tem no Brasil! Fui há alguns anos (sozinha) e não me arrependo, é sensacional! Ah: os caras estavam afastados dos palcos há alguns anos, e esse é o primeiro depois desse tempo parados. Ou seja: PRESSÃO TOTAL!


Samba na Lapa
O que: Roda de samba
Onde: Quintal Carioca => Rua do Lavradio, 25 - Lapa
Quando: Sábado
Porque: A roda de samba do Grupo Eternidade é uma delícia e o clima do Quintal é MEGA Lapa, ou seja, você pode ir pra curtir um som, tomar uma cerveja, dar uns beijos, ir acompanhado, curtir os amigos ou tudo isso junto, ao mesmo tempo. Amo a Lapa!

Maracangalha Tim Maia
O que: Festa 
Onde: Sede do Bola Preta => Rua da Relação, 3 - Lapa
Quando: Sábado
Porque: A festa, de música brasileira, é super famosa e todo mundo fala bem. Eu nunca fui, mas conheço o Bola Preta e amo o espaço, além de ser fã de música brasileira e, claro, do Tim Maia. Acho que não tem como ser ruim, né?

Rogê
O que: Show
Onde: Carioca da Gema => Av. Mem de Sá, 79 - Lapa
Quando: Domingo
Porque: Samba-rock Eu já fui e adorei! A banda é excelente e só toca sambas clássicos, todos com o toque da guitarra. Rogê canta bem, o atendimento é uma delícia e vale a pena pagar um pouco mais caro que o restante da Lapa.

Samba e feijoada
O que: Feijoada e roda de samba 
Onde: Casa Rosa => Rua Alice, 550 - Laranjeiras
Quando: domingo
Porque: Com DNA do samba e Sandro Black (do bloco Empolga às 9). É de longe a melhor opção pra um domingo: você não precisa se arrumar muito e mesmo assim é um lugar com gente tranquila e bonita, além de um pouco mais velha que a maioria das nights (boa pra quem não tem 30 anos, mas que tá quase lá). Vale pelo samba de qualidade e pela pista de funk antigo, que é MUITO legal.

Beijos,




Compartilhe este conteúdo |


Para falar conosco, mande um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...