terça-feira, 5 de julho de 2011

Buenos Aires #2 - Galochas


Minha mãe tem o costume de contar para todo mundo que quando eu era criança tinha um par de galochas azuis (caneta) que eu não tirava dos pés (nem no verão carioca), tinha um chulé danado, não combinava com nada e ela não conseguia fazer eu desapegar delas.

Graças à Deus o tempo passou (é, ele passa para todos) e eu não tenho a menor idéia do que foi feito dessas galochinhas chulezentas. Mas não é que agora elas estão em alta?! E já faz um tempinho que estou com a idéia de comprar uma galocha para usar em dias de chuva. Ficava apenas na dúvida se eu teria coragem de usar. Mas a coragem chegou e super quero usá-las na Argentina, pois são bem quentinhas e ajudam muito à andar em chãos úmidos, além de ficar com um look super fashion.

Aqui no Brasil ainda é muito difícil de achar (apenas em perfis de Orkut, Mercado Livre e Blogs), mas encontrei essa loja que tem uns modelos muito fofos e acho que vocês vão gostar, a Cosse.

As pretinhas são super fáceis de combinar

Tenho uma amiga que vai AMAR essa,
né Tati?!

Galochas das Havaianas. Vendidas apenas na Inglaterra

Recado para minha mãe: Manhêê, eu juro dessa vez as eu usarei em dias alternados e sem chulé. Desde já agradeço vossa atenção.


Notinha: A leitora-amiga Camila deu uma super dica agora - Aqui no Rio, no Shopping Vertical (centro da cidade) tem a Josefina Rosa Cor que revende galochas. Vale super a pena até conferir o site que é super fofo e tem produtos lindos.

E vocês? Gostaram? Teriam coragem de usar?

Beijos,

5 comentários:

  1. Nandaa no shopping Vertical tem uma loja que revende galochas dessa marca... Quer dizer, pelo menos no inverno passado tinha!!! Comprei a minha lá!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga....Acertou em cheio!!! Quero uma de caveirinhas para mim!!!!!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Tati, vou descobrir aonde vende, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vende em uma loja em São Paulo, paguei R$ 89,00 na minha.No site deles tem o endereço da loja, acho que é www.rgbolsas.com

    Abraços.

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...