terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Que Não Pode Faltar na Sua Necessaire?

Muitas meninas me perguntam o que eu levo na minha necessaire de maquiagem. Por esse motivo preparei esse post com exatamente os itens que carrego na minha necessaire para a make do dia-a-dia.








































1- Corretivo Tracta. Para olheiras, cicatrizes, espinhas, etc. É muito importante que seja bem de acordo com a sua pele.

2- Pó-Base da L'óreal. Já comentei sobre ele aqui. Substitui o Pó e a Base.

3- Blush Tracta. Eu tenho de duas cores. Um rosinha para os dias que eu tô 'branca parede' e um meio puxado pro vinho quando tô mais 'morena da cor do pecado'.

4- Curvex. Meninas, dá outra vida. É sério!!

5- Rímel da Natura.

6- Batom Tracta - Chrystal Yvone. Nunca gostei de batom, sempre prefiri gloss. Mas depois que conheci esse, me apaixonei pela cor e nunca mais usei gloss NA VIDA.

7 - Lápis Kajal Natura. É difícil eu usar de dia, mas às vezes uso. E quando sou pega de surpresa para algum evento à noite, o uso para delinear em cima (não uso delineador comum) e às vezes para esfumaçar (mas isso é papo para outro post, ok?).

Bom, meninas. Claro que tenho mais um moooonte de itens que se eu fosse ficar enumerando aqui, esse post não teria fim. Mas mostrei para vocês os itens ESSENCIAIS para uma make.

Porque mulher que não usa make, não sabe o poder que tem 'em mãos'.

E vocês? O que carregam na necessaire de maquiagem? Fiquei curiosa.rs

Beijinhos,
Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...