segunda-feira, 7 de novembro de 2011

T.P.M. - Filmes de TV


Eu adoro filmes que passam na televisão. Não, não falo de lançamentos, títulos que acabaram de sair do cinema. Adoro esses também, claro, já vi diversos, mas particularmente, sou fã dos filmes que nunca foram pras telonas. Filmes de comédia romântica aparentemente bobinhos, com aquele ator que só é famoso em série americana (que, aliás, sou fã, um dia escrevo sobre elas), ou suspenses meia-boca com um ou outro rosto conhecido. Quase sempre me surpreendo e, no mínimo, revejo o filme quando passa nos telecines da vida, TNT, etc e tal. Sou dessas que não perco duas horas vendo um filme, seja lá que filme for: eu ganho, nem que seja um vocabulário mais extenso pro meu inglês.

A graça desses filmes de TV é você não saber quando passam, só liga e de repente, OPA, vai começar um filme. Clica pra ver a sinopse. Hum, parece ser divertido. E pronto. Vê até o final. Foi nessas que eu esbarrei com coisas ótimas, como esses aqui:


Tinha Que Ser Você - não sei vocês, mas eu adoro ver romances com casais um pouco mais velhos fazendo os protagonistas. Gosto de brincar de 'como eu agiria se fosse comigo, daqui a quinze anos?' Nesse filme, a partir de um encontro ao acaso, duas pessoas maduras se conhecem e se apoiam na solução de problemas na vida de ambos. É bem menos idiota do que parece, e acho que por serem dois personagens mais velhos, fica ainda mais bonito, na minha modesta opinião. Vai passar no Telecine Touch nesse sábado dia 5 (às 22hs) e na terça, dia 8 (na madrugada de terça, às 01:50).


Uma Coisa Nova - As Surpresas Do Coração - esse eu vi ontem, exatamente como sempre: por acaso. Li a sinopse e pensei 'hum...Vou gostar'. E pois é: ADOREI. Uma mulher independente e com vinte e poucos anos fica entre o sonho que sempre teve e um sonho que acabou de descobrir que tem. Além do protagonista gato (é o mesmo da série The Mentalist, que passa na Warner), a história mostra que as coisas são muito menos graves do que parecem, e que sim, a gente muda de sonhos, não importa em que momento da nossa vida. Aproveita que passa de novo sábado às 8:45, no Telecine Touch.


Um Amor de Verão - nesse filme tem a genial Susan Sarandon no elenco, então já dá pra sacar que é bom, mas confesso não lembrar desse título no cinema. Acabei vendo sem querer durante essa semana, mas perdi o começo. Conclusão: tive que deduzir o final, o que nem sempre acaba sendo uma coisa boa. Em tempos de Google, isso não é nada, mas como eu adoro VER filmes, e não LER sobre eles (por isso não falei quase nada de cada um aqui, repararam?), fiquei chateada. A dica é evitar ver filmes já começados, claro. E esse é um que vale a pena: romance, drama, comédia, toque de realidade nas amigas que se iludem com rostinhos bonitos.


Bom, a idéia é vocês ligarem a TV e pronto: sejam fisgadas por um filme legal. Se for um desses aí de cima, legal, vocês vão ver como são ótimos. Senão, beleza também, quem sabe um dia não assisto sem querer? ;)


Beijos e bom filme!




Mande-nos um e-mail.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...